Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/09/2025 às 05h55m - Atualizado em 19/09/2025 às 18h12m

Jovem é preso por planejar massacres em escolas e manter adolescentes como 'escravas sexuais'

A Polícia Civil da Paraíba, também encontrou registros de adolescentes que se automutilavam por estarem submetidas a situações de exploração na internet.

crimes_cibernticos

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC), deflagrou nesta quarta-feira (17) a Operação Infância Segura, no município de Araruna, no Agreste do estado.

A ação resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um homem investigado por envolvimento em crimes graves na internet.

Segundo o delegado João Ricardo informou ao Notícia Paraíba, o suspeito participava de conversas em redes sociais sobre homicídios coletivos, massacres em escolas e abuso sexual infantil, chegando a se referir a adolescentes como “escravas” sexuais.

Durante o cumprimento do mandado, o investigado foi preso em flagrante por armazenar e compartilhar imagens e vídeos de exploração sexual envolvendo meninas menores de idade. A Polícia também encontrou registros de adolescentes que se automutilavam por estarem submetidas a situações de exploração na internet.

O homem foi conduzido à delegacia e deverá responder pelos crimes de produção, posse e compartilhamento de material pornográfico infantil, além de associação criminosa. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias