18/09/2025 às 05h55m - Atualizado em 19/09/2025 às 17h58m
Mulher grávida é assassinada a marteladas em Itapissuma
Sucherly Cordeiro do Nascimento Freitas, de 44 anos, que estava grávida de dois meses, foi assassinada de forma cruel e impiedosa, recebendo golpes de faca e violentas marteladas.
Um crime marcado pela barbárie deixou a população de Itapissuma em choque. Sucherly Cordeiro do Nascimento Freitas, de 44 anos, que estava grávida de dois meses, foi assassinada de forma cruel e impiedosa, recebendo golpes de faca e violentas marteladas.
Segundo informações da polícia, a vítima era usuária de drogas e tinha passagem pelo sistema prisional. A brutalidade do crime chamou a atenção dos moradores, que relataram ter ouvido gritos durante a madrugada.
O autor do homicídio já foi identificado pelas autoridades, mas segue foragido. Equipes da Polícia Civil realizam diligências intensas para capturá-lo e esclarecer a motivação do assassinato.
O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Itapissuma.
Saiba como denunciar violência contra mulher em PE
- Em Pernambuco, as denúncias de violência contra mulher podem ser feitas através do telefone 180, da Central de Atendimento à Mulher, que funciona 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana e feriados;
- A Polícia Militar pode ser contatada pelo 190, quando o crime estiver acontecendo;
- Também é possível, no Grande Recife, fazer denúncias pelo Disque-Denúncia da Polícia Civil, no número (81) 3421-9595;
- O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) também pode ser acionado de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, através de uma ligação gratuita para o número 0800.281.9455;
- Outra opção é a Ouvidoria da Mulher de Pernambuco, que funciona pelo telefone 0800.281.8187;
- Os endereços e telefones das Delegacias da Mulher podem ser consultados no site do TJPE.