19/09/2025 às 04h38m - Atualizado em 19/09/2025 às 18h58m
Corpo decapitado é encontrado em terreno de fábrica em Paulista
Cadáver em decomposição foi achado em Paulista, no Grande Recife. Em dois dias, este foi o segundo caso de pessoa decapitada na Região Metropolitana.
Um corpo em decomposição foi encontrado num terreno de uma fábrica de cimento no distrito de Maria Farinha, em Paulista, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, o cadáver estava sem a cabeça.
Este foi o segundo caso de decapitação descoberto em dois dias, no Grande Recife. Na terça-feira (16), um homem foi encontrado morto e decapitado em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho. A vítima levou tiros, facadas e teve a cabeça arrancada e deixada sobre trilhos de trem.
O corpo estava em avançado estado de decomposição. A cabeça não foi localizada. Não havia, até a publicação desta reportagem, informações sobre a identidade da pessoa morta.
Circula nas redes sociais a informação de que a vítima pode ter envolvimento num roubo de fios, mas a polícia não confirmou essa hipótese.
O caso foi registrado pela Polícia Civil como "homicídio consumado", por meio da Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte.
O Instituto de Criminalística também foi ao local e o Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o cadáver, que foi levado para a sede do órgão, no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife.