Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/09/2015 às 07h31m

Motocicleta bate em traseira de carro em avenida de Jaboatão, PE

Piloto da moto foi socorrido e se queixava de dores no corpo. Vidro traseiro do veículo foi quebrado pelo impacto.

Motocicleta bateu na traseira de carro no bairro de Candeiras, em Jaboatão dos Guararapes (Foto: Paulo Lima / WhatsApp)Motocicleta bateu na traseira de carro no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes

Uma motocicleta atingiu a traseira de um carro na manhã deste sábado (19), na Avenida Presidente Kennedy, em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. O motoqueiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde da região. Ele se queixava de dores no ombro e na perna.

O acidente aconteceu na altura da Padaria Globo. Segundo testemunhas, o motorista do carro tinha acabado de sair do estabelecimento e estava em baixa velocidade, quando o motociclista não conseguiu frear e atingiu a traseira do veículo. O vidro de trás do carro ficou quebrado por causa do impacto.

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) de Jaboatão foram ao local para orientar motoristas que passavam pela área. O Instituto de Criminalística (IC) também foi acionado para fazer a perícia do acidente.


Do G1 PE
Foto: Paulo Lima / WhatsApp

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias