Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/09/2015 às 08h45m - Atualizado em 21/09/2015 às 10h37m

Seleção timbaubense de futsal perde para Goiana e está eliminada da fase Mata Norte dos Jogos Abertos de Pernambuco

Em três partidas, a equipe de Timbaúba teve uma vitória e duas derrotas. Os jogos foram realizados em São Vicente Ferrer.

A seleção timbaubense de futsal foi derrotada para Goiana por 6x4, neste domingo (20), e deu adeus às chances de classificação para a fase final dos Jogos Abertos de Pernambuco. Os jogos da fase regional Mata Norte estão sendo realizados no Ginásio Municipal de São Vicente Ferrer.

A equipe do treinador Bebeu realizou três jogos, na estreia goleou Chã Grande por 12x1, e perdeu para o Carpina por 4x3 e Goiana por 6x4, e não conseguiu o número de pontos suficientes para avançar de fase.

Disputaram o torneio representando as cores de Timbaúba: Leones Silva, Mano Araújo, Caca, Edianderson, Rafael, Pedro, Douglas, Percio Pessoa, Betinho, Lucas e Vitor. A Prefeitura de Timbaúba, através do prefeito Junior Rodrigues, Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, secretária Adriana Araujo e Diretoria de Esportes Timbaúba, diretor Manoel Pereira, apoiaram a participação do município na fase regional Mata Norte dos Jogos Abertos de Pernambuco.


Informações: Diretoria Municipal de Esportes de Timbaúba

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias