Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/09/2015 às 05h38m

Arquiteta que estava desaparecida é encontrada com vida nesta segunda-feira

Jovem foi vista pela última vez há dez dias, no escritório onde trabalha, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste

 A polícia chegou a desconfiar de crime, já que a arquiteta,  deixou o seu cachorro, Xero, no escritório quando saiu pra visitar uma amiga / Foto: Reprodução/ FacebookMulher é natural do Mato Grosso e morava no Recife desde 2010, onde se formou no curso de Arquitetura

A arquiteta Núria Babyane Alves da Silva, de 30 anos, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (14), foi encontrada com vida nesta segunda-feira (21) de acordo com a Polícia Civil. O motivo do desaparecimento e outras informações sobre o caso serão revelados apenas nesta terça-feira (22) durante coletiva de imprensa.

A jovem foi vista pela última vez há dez dias, no escritório onde trabalha, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste. De acordo com a delegada Gleide Ângelo, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Núria frequentava regularmente o trabalho e na última segunda-feira (14), teria saído do local por volta das 8h40, a pé e com apenas uma bolsa, e não foi vista desde então.

A mulher é natural do Mato Grosso e morava no Recife desde 2010, onde se formou no curso de Arquitetura. Familiares da arquiteta, que moram no Mato Grosso, registraram um boletim de ocorrência e encaminharam para a Polícia de Pernambuco. Segundo Gleide, cinco pessoas já foram ouvidas até o momento.


As informações são da Folha de Pernambuco
Foto: Reprodução/ Facebook

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias