Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/09/2015 às 04h58m

Mulher mata marido após discussão por causa de som em Gravatá

Jovem de 18 anos queria ligar o aparelho de som da casa e marido tentou impedi-la

A mulher teria assassinado o marido a facadas após ingerir bebida alcoólica / Foto: divulgaçãoA mulher teria assassinado o marido a facadas após ingerir bebida alcoólica

Uma mulher de 18 anos foi detida pela polícia, suspeita de ter assassinado o marido a facadas neste domingo (20), no Bairro Novo, em Gravatá, no Agreste do Estado. Segundo a Polícia Civil, a morte teria sido motivada por uma discussão entre o casal após a jovem tentar ligar o aparelho de som da residência onde moravam e o marido tê-la impedido. Os dois haviam ingerido bebidas alcoólicas na presença de uma testemunha.

Josefa Naiara Feitosa esfaqueou o marido Cristiano Bezerra da Silva Santos, de 29 anos, que foi socorrido para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. A acusada foi encaminhada à Delegacia Regional de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Após ser ouvida, a jovem foi encaminhada à Colônia Penal Feminina de Bom Pastor, no Recife. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.


As informações são do NE10

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias