Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/09/2021 às 20h08m - Atualizado em 22/09/2021 às 23h58m

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 7 anos, em Campina Grande

Vítima é filha da ex-companheira do suspeito, diz polícia. Ele teria dito à menina que mataria a mãe dela se alguém soubesse sobre os abusos.

policia_viatura_pm

Um homem de 28 anos foi preso na terça-feira (21) suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 7 anos de idade, em Campina Grande. Segundo a Polícia Civil, a vítima é filha da ex-companheira dele.

Conforme o relato da criança para a polícia, ela saiu para brincar e foi levada pelo homem para uma região de mata, onde teria sido abusada.

Durante os abusos, ele teria dito que eles “estavam namorando e que se contasse algo para alguém, mataria a mãe da criança”, de acordo com a polícia.

A mãe da menina descobriu o crime após a criança chegar em casa assustada e com um comportamento diferente do que tinha.

Após a denúncia, a criança foi encaminhada para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), onde fez exames que confirmaram o abuso sexual.

O homem está detido na Central de Polícia da cidade, onde negou ter cometido o crime. Ele aguarda passar por uma audiência de custódia,que deve determinar se ele será detido em um presídio.

Do G1 Paraíba

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias