Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/09/2014 às 11h24m - Atualizado em 23/09/2014 às 13h00m

Procurador pede informações sobre avião de Eduardo Campos por Paulo Câmara

Candidato do PSB admitiu que utilizou o avião no começo da campanha eleitoral

O procurador-regional eleitoral João Bosco Araujo Fontes Junior oficiou o candidato Paulo Câmara (PSB), do Partido Socialista Brasileiro (PSB), e a empresa Bandeirantes Companhia de Pneus S/A para que prestem esclarecimentos sobre o uso por parte do socialista do avião que caiu em Santos (SP) provocando a morte de Eduardo Campos, e à isenção fiscal concedida à empresa pelo Governo do Estado. A apuração teve início a partir das representações feitas pelo PSOL e pelo PTB.

O candidato ao governo do Estado pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro Neto (PTB), tinha entrado com uma representação no PRE-PE para investigar os fatos no último dia 11. No entanto, a apuração vai acontecer a partir do pedido feito anteriormente pelo PSOL.

A Bandeirantes Pneus está envolvida na compra o jato Cessna que caiu e vitimou o ex-governador Eduardo Campos, no mês passado. A empresa recebeu benefícios fiscais do Governo do Estado, o que motivou a representação. O candidato Paulo Câmara admitiu que utilizou o avião no começo da campanha eleitoral.


As informações são Blog da Folha

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias