Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/09/2018 às 13h22m - Atualizado em 25/09/2018 às 08h59m

Mulher é assassinada a facadas e principal suspeito é o marido

Corpo de Marciana Pereira da Silva, 25 anos, foi encontrado por volta das 7h desta segunda-feira (24)

morta_a_facadas

Uma mulher de 25 anos identificada como Marciana Pereira da Silva foi morta a facadas na comunidade do Alto do Catita, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O corpo dela foi encontrado por volta das 7h desta segunda-feira (25). De acordo com a Polícia Militar (PM), o principal suspeito de cometer o crime é Maurício Selestino, o marido dela, que está foragido. O crime tem características de feminicídio.

Moradores das proximidades do local em que o crime aconteceu relataram que Marciana queria pedir a separação, mas o companheiro não aceitava. Essa é a principal linha de investigação do crime. De acordo com a PM, Marciana foi vítima de pelo menos sete golpes de faca. A vítima faria aniversário nesta quarta-feira (26). Um adolescente de 16 anos, irmão da vítima, ainda ficou com as duas mãos feridas ao tentar segurar a faca que estava sendo usada pelo agressor.

O corpo de Marciana foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção Pessoa (DHPP). Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode telefonar para o Disque-Denúncia (81) 3421-9595.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias