Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/09/2018 às 21h03m - Atualizado em 24/09/2018 às 22h11m

Pelo 2º ano consecutivo, site Timbaúba Agora recebe o prêmio ‘Destaque Empresarial & Profissional de Timbaúba’

Empresários, lojistas, políticos, educadores e profissionais destaques em diversos seguimentos, receberam os troféus do prêmio no Clube Verde Campo, em Mocós.

timbauba_agora-premio_3

A empresa Direcional Pesquisa e Publicidades entregou troféu na noite de sexta-feira, dia 21

Através de pesquisa de opinião pública realizada pela empresa Direcional Pesquisa e Publicidades, o site Timbaúba Agora foi consagrado como o melhor veículo de comunicação virtual de Timbaúba.

O entrevistado respondeu o seguinte questionário: ‘’Qual o site ou blog que você mais acessa, mais bem atualizado e que você confia em suas publicações?’’ A grande maioria respondeu site Timbaúba Agora. De acordo com o senhor Jorge, organizador do evento, a Direcional Pesquisa e Publicidade, ouviu a opinião de centenas de timbaubenses em diversos pontos do município.

timbauba_agora-premio_1

Os diretores da Direcional e responsáveis pela pesquisa, Sr. Jorge Veloso e Dr. Percival Tenório entregaram o troféu do prêmio a Reginaldo Silva, responsável pelo site Timbaúba Agora. “O profissionalismo, o comprometimento e a seriedade em que as notícias são levadas até o leitor, traduzem em credibilidade e acessos, agradeço a esta empresa de pesquisa e publicidade pela ideia de trazer este prêmio para Timbaúba, aos colaboradores e principalmente aos internautas que nos contemplaram com quase 40 milhões de acessos”, destacou Reginaldo durante a premiação.

A solenidade de premiação aconteceu na noite desta sexta-feira (21), no Clube Verde Campo, localizado no Bairro de Mocós. O evento reuniu dezenas de empresários, lojistas, políticos, educadores e profissionais de diversos seguimentos.

O alto número de visitas atesta que estamos no caminho certo, expressa a credibilidade adquirida, e a reciprocidade que procuramos ter com nossos leitores e parceiros. Todos os dias, o site Timbaúba Agora leva aos internautas as principais informações de Pernambuco, do Nordeste e do Brasil, com foco para Timbaúba, cidades da Mata Norte do Estado e Região Metropolitana de Recife.

timbauba_agora-premio_2

Pelo 2º ano consecutivo, site Timbaúba Agora foi escolhido pela opinião pública como o mais confiável 

O “Prêmio Destaque Empresarial & Profissional de Timbaúba”, está em sua segunda edição e é concedido as empresas, profissionais de diversos seguimentos e pessoas que se destacam em sua área de atuação.

O site Timbaúba Agora foi criado com o intuito de aproveitar a força da mídia virtual e levar informações dos principais acontecimentos de Timbaúba e de todo Estado de Pernambuco, aos internautas espalhados na região, no Brasil e pelo mundo afora. O www.timbaubaagora.com teve a sua primeira postagem publicada em abril de 2012, e hoje se tornou um dos principais sites de notícias da Região da Mata Norte e de Pernambuco.

timbauba_agora-logomarca

Edição e direção:
Reginaldo Antônio da Silva - Registro Profissional de Jornalismo nº 6589/PE.

Programador:
Romário Marques - Universidade Maurício de Nassau

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias