Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/09/2021 às 08h12m - Atualizado em 24/09/2021 às 08h18m

Mototaxista é morto em assalto enquanto transportava passageira em São Vicente Férrer

Mototaxista é morto em assalto enquanto transportava passageira em São Vicente Férrer

assalto_3

Um mototaxista de 49 anos foi morto a tiros durante um assalto, no município de São Vicente Férrer, no Agreste de Pernambuco. A Polícia Civil informou, nesta quinta-feira (23), que o crime ocorreu enquanto a vítima transportava uma passageira, na quarta-feira (22). A vítima foi identificada como Gilvan Francisco da Silva. O homem era conhecido como Lucas Mototaxi.

Ele passava pela Rua Projetada, quando foi abordado por dois homens encapuzados, com armas de fogo, que saíram de dentro de uma área com bananeiras. O mototaxista acelerou o veículo e não obedeceu à ordem de parada dada pelos assaltantes, que atiraram contra ele.

Gilvan Francisco da Silva foi atingido na cabeça por um tiro. A passageira informou à polícia que os homens chegaram a roubar um celular da vítima.

Gilvan foi socorrido e levado para a Unidade Mista Edson Régis de Carvalho, no Centro de São Vicente Férrer, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime, segundo a Polícia Civil, foi registrado pela Delegacia de Goiana, na Zona da Mata. "A investigação foi iniciada e segue até a conclusão do inquérito policial", disse a corporação, por meio de nota.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias