Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/09/2014 às 01h05m - Atualizado em 25/09/2014 às 01h20m

Aliança: Através de denúncia anônima Rocam apreende drogas e arma

Após troca de tiros os elementos fogem deixando uma espingarda calibre 12, munição, tocas ninjas, 130 papelotes de maconha e um uniforme do Exército.

Foto: Aliança: Através de denúncia anônima Rocam apreende drogas e armaApós troca de tiros com a polícia os elementos fogem do local deixando uma espingarda calibre 12, munição, tocas ninjas, 130 papelotes de maconha e um uniforme do Exército. Mais informações acesse o link:  http://goo.gl/sRhmLo

Na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 8 horas a Polícia Militar da cidade de Aliança foi informada anonimamente da existência de uma boca de fumo na Rua da Palha, onde alguns elementos armados estavam traficando drogas ilícitas, e que dois procurados pela polícia estavam no local.

De imediato o efetivo da Rocam composto pelos Soldados Saraiva, M.Silva, Prado e Gutran se dirigiu até o local informado, ao chegarem próximo do barraco que servia de ponto de venda de entorpecente, os policiais foram recebidos a tiros de arma de fogo efetuados pelos donos da boca de fumo.

Entre eles estava o menor infrator E.L.S. de 17 anos, que segundo a polícia é acusado por duas tentativas de homicídio juntamente com outro comparsa conhecido por “Guga” que na noite da terça-feira (23), tentou matar um homem ali próximo com um tiro de doze no tórax.

De imediato os policiais revidaram a agressão e os elementos fugiram tomando destino ignorado, na fuga os meliantes deixaram no local uma espingarda calibre 12, quatro cartuchos, três tocas ninjas e um uniforme do Exército e 130 papelotes de maconha.

Logo em seguida os PMs conduziram todo material apreendido para a delegacia local para serem tomadas as providências cabíveis.


Informações Timbaúba Agora/Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias