Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/09/2017 às 08h58m - Atualizado em 26/09/2017 às 09h28m

Prefeito de São Lourenço da Mata é afastado por suposto envolvimento em desvio de verbas

A 'Operação Tupinambá' da Polícia Civil investiga irregularidades no município. Justiça expediu medida cautelar que impede chefe do Executivo de ter acesso à administração pública.

bruno_pereira_prefeito_de_sao_lourenco_da_mata

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (26) a ‘Operação Tupinambá’ que tem como objetivo afastar das funções o prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira, e servidores públicos. Um grupo suspeito de desvio de bens e recursos públicos na Prefeitura do município serão investigados pela PC.

Os alvos estão proibidos de ter acesso à administração municipal a partir de hoje, segundo a Polícia Civil. A determinação está prevista em uma medida cautelar expedida pelo desembargador Odilon de Oliveira Neto, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

A operação acontece em Recife, São Lourenço da Mata, Camaragibe, Caruaru e Bezerros. Serão cumpridos 14 mandados de busca e apreensão domiciliar. As investigações foram efetuadas pela Delegacia de Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos. O Ministério Público e o Tribunal de Contas de Pernambuco atuaram e deram suporte aos trabalhos.

Participam 110 policiais civis da operação, entre delegados, agentes e escrivães, além de auditores do Tribunal de Contas do Estado.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias