Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/09/2018 às 12h54m - Atualizado em 28/09/2018 às 09h24m

Armados com espingarda, homens assaltam casa de vereador em Pernambuco

O vereador do Cabo de Santo Agostinho, José Arimatéia (PSDB), contou que seu filho, mesmo ser reagido à investida criminosa, levou uma coronhada dos assaltantes.

espingarda

A residência do vereador José Arimatéia (PSDB), do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, foi assaltada por dois homens armados na noite dessa quarta-feira (27). No momento do assalto, apenas a esposa e os dois filhos do vereador estavam no local. Um suspeito foi preso.

De acordo com as informações do vereador José Arimatéia, o seu filho de 26 anos, o biólogo Bruno Rodrigo, foi abordado ao chegar em casa por dois homens armados com uma espingarda calibre 12. Um dos assaltantes se aproximou da esposa do vereador, enquanto ela abria o portão para o filho e aproveitou para invadir o imóvel.

A filha do parlamentar tinha acabado de chegar em casa e saiu do quarto ao perceber uma movimentação estranha na residência. "Ele questionou se tinha algum cofre em casa, se tinha dinheiro, onde estava. Também perguntou se tinha arma na residência ou algum homem", contou Arimatéia.

O vereador também informou que os suspeitos não procuraram nenhum objeto específico. Os assaltantes levaram duas bolsas, dos filhos, que estavam com documentos e cartões de crédito, além de um celular e a chave do carro. Antes de fugirem, um suspeito acertou uma coronhada na cabeça do biólogo. "Meu filho recebeu uma coronhada mesmo sem ter reagido. Ele perguntou por que estavam fazendo aquilo com ele, já que ele não estava reagindo e deu todos os objetos, até a chave do carro", afirmou o vereador.

Eles fugiram a pé, por um matagal, com a chave do carro e com os materiais roubados. Apreensão O jovem foi levado para o Hospital e logo depois, prestou queixa na Delegacia de Polícia de Cabo de Santo Agostinho.

Prisão

O Grupamento de Apoio Tático Itinerante (GATI) encontrou os suspeitos no bairro de Garapu, mas apenas um foi preso e o outro conseguiu fugir. Todos os pertences das vítimas foram encontrados com ele.

O homem foi encaminhado para a Delegacia do Cabo de Santo Agostinho, onde foi reconhecido por Bruno Rodrigo. Em depoimento, o assaltante confessou o crime e informou a participação de um terceiro homem, que seria o mandante do crime.

Do Portal Rádio Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias