Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/09/2019 às 18h43m

Três homens são presos na BR-408 com 28 toneladas de carne de frango roubada

Trio estava em caminhão interceptado pela Polícia Rodoviária Federal em São Lourenço da Mata. Produtos saíram de depósito em Jaboatão e o dono do local também foi preso.

carreta_recuperada

Três homens foram presos nesta sexta-feira (27) na BR-408, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, com 28 toneladas de carne de frango roubada. A carga foi avaliada em R$ 177 mil e o dono do local em que os produtos estavam armazenados também foi preso por receptação de mercadoria.

A prisão do trio ocorreu após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptar um caminhão e encontrar um aparelho que bloqueia o sinal de rastreamento. Durante a abordagem dos policiais, o motorista tentou fugir, mas foi pego pela equipe. Dentro do veículo, estavam duas pessoas, que não resistiram à prisão.

De acordo com a PRF, o condutor do caminhão confessou que o veículo havia sido roubado na noite da quinta-feira (26). Segundo o motorista, o grupo descarregou a mercadoria em um depósito em Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, também no Grande Recife.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram uma câmara frigorífica. Nela, estavam armazenadas as mercadorias roubadas e outros produtos sem nota fiscal.

No local, foi preso o dono do depósito, identificado como proprietário de um pequeno mercado. Todos foram detidos e levados à Delegacia da Polícia Civil de Roubos e Furtos de Cargas de Pernambuco. O dono da carga foi localizado e teve a mercadoria restituída, segundo a PRF.

Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias