Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/09/2021 às 21h21m - Atualizado em 28/09/2021 às 12h33m

Jovem de 17 é morto a tiros, e criança de 8 anos é baleada, em Sapé, PB

Duas pessoas usando capuz teriam atirado contra as vítimas. Vitor Cândido da Silva, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

hospital_de_trauma-samu

Uma criança de 8 anos e um adolescente de 17 foram vítimas de tiros, em Sapé, região da Mata da Paraíba, nesta segunda-feira (27). Segundo informações da delegacia do município de Sapé, duas pessoas usando capuz teriam atirado contra as vítimas.

De acordo com informações da polícia, o adolescente de 17 anos foi identificado com Vitor Cândido da Silva e morreu no local após os disparos. Já a criança de 8 anos anos foi atingida com uma bala na perna e encaminhada para o Hospital de Trauma de João Pessoa, na capital do estado, para receber atendimento médico.

Segundo o Hospital de Trauma de João Pessoa, a criança de 8 anos chegou por volta de 1h da madrugada para receber atendimento e, como os ferimentos não foram graves, recebeu alta médica uma hora depois, às 2h.

A polícia ainda informou que o crime está sendo investigado e que alguns suspeitos já foram identificados, porém, para segurança das investigações, nenhum outro detalhe foi divulgado.

G1 Paraíba

 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias