27/09/2021 às 21h16m - Atualizado em 28/09/2021 às 12h32m
Jovem morre após ser baleada no quintal da casa da avó em Jaboatão dos Guararapes
Vítima tinha 22 anos e foi atingida pelos tiros enquanto cuidava do sobrinho em uma residência em Santo Aleixo. Ela foi socorrida para a UPA do Curado, onde faleceu.
Uma jovem de 22 anos morreu após ser baleada dentro de uma casa localizada no bairro de Santo Aleixo, no município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A Polícia Civil investiga se Stefani Amorim foi morta por engano, pois parentes relataram que uma irmã dela tem envolvimento com o tráfico de drogas e desapareceu após o assassinato.
A vítima do homicídio estava na casa da avó cuidando do sobrinho quando foi atingida pelos tiros. Testemunhas do crime contaram à polícia que Stefani estava no quintal da residência no momento em que dois homens chegaram ao local e atiraram na jovem.
Stefani ainda foi socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) localizada no bairro do Curado, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelos disparos de arma de fogo.
O caso foi registrado pela equipe da Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul e é investigado pelo delegado Fábio Lacerda. "As investigações foram iniciadas e seguem até o esclarecimento do crime", informou a Polícia Civil, por meio de nota.