Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/09/2021 às 21h16m - Atualizado em 28/09/2021 às 12h32m

Jovem morre após ser baleada no quintal da casa da avó em Jaboatão dos Guararapes

Vítima tinha 22 anos e foi atingida pelos tiros enquanto cuidava do sobrinho em uma residência em Santo Aleixo. Ela foi socorrida para a UPA do Curado, onde faleceu.

assassinada_a_tiros

Uma jovem de 22 anos morreu após ser baleada dentro de uma casa localizada no bairro de Santo Aleixo, no município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A Polícia Civil investiga se Stefani Amorim foi morta por engano, pois parentes relataram que uma irmã dela tem envolvimento com o tráfico de drogas e desapareceu após o assassinato.

A vítima do homicídio estava na casa da avó cuidando do sobrinho quando foi atingida pelos tiros. Testemunhas do crime contaram à polícia que Stefani estava no quintal da residência no momento em que dois homens chegaram ao local e atiraram na jovem.

Stefani ainda foi socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) localizada no bairro do Curado, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelos disparos de arma de fogo.

O caso foi registrado pela equipe da Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul e é investigado pelo delegado Fábio Lacerda. "As investigações foram iniciadas e seguem até o esclarecimento do crime", informou a Polícia Civil, por meio de nota.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias