Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/09/2017 às 08h42m

Recife: Homem mata amante a facadas e dorme ao lado do cadáver

Segundo a polícia, o crime foi cometido por ciúmes após o acusado descobrir que a mulher era casada com um homem de 70 anos. O casal havia se conhecido através de redes.

matou_a_mulher_e_dormiu

A Polícia Civil apresentou nesta quinta-feira (28) a prisão de Roberto de Melo Bezerra, de 47 anos, acusado de matar a companheira na residência dele, no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife, na última quinta-feira (21). O corpo de Josefa Severina da Silva Filha, de 44 anos, só foi descoberto na quarta-feira (27), após a irmã do acusado sentir um odor forte na casa.

Segundo o delegado Breno Varejão, o crime foi cometido por ciúmes. O casal havia se conhecido através de redes sociais no dia 12 de junho. "Com certa rapidez, marcaram de se encontrar pessoalmente e começaram um relacionamento. Eles se viam uma vez por semana", destaca Varejão.

Roberto premeditou o crime, após descobrir que Josefa era casada com um homem de 70 anos. Ele contou ter deixado a vítima levemente entorpecida antes de esfaqueá-la no pescoço. Naquela noite, ele ainda dormiu ao lado do corpo da mulher. No dia seguinte, Roberto fugiu para Alagoas, desfazendo-se da arma no meio do caminho. As informações são do portal Leia Já.

O acusado não possuía antecedentes criminais. "Além disso, manteve dois relacionamentos sólidos no passado. Ele diz que foi tomado por um espírito ou energia muito forte e negativa, que teria comandando os atos dele na execução do crime", lembra o delegado.

O criminoso foi preso quando chegava no Recife. Ele foi autuado por ocultação de cadáver e feminicídio. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias