GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/09/2018 às 11h13m - Atualizado em 30/09/2018 às 08h10m

Bandidos armados e encapuzados fazem arrastão em casa de prefeita no Rio Grande do Norte

Crime aconteceu na madrugada deste sábado (29) após um comício na cidade de de Pedro Velho. Patrícia Targino (MDB) e familiares foram feitos reféns por 30 minutos, ninguém foi preso.

assalto_prefeita_pedro-velho

A prefeita da cidade de Pedro Velho, no Agreste potiguar, Patrícia Targino (MDB), foi vítima de bandidos na madrugada deste sábado (29). Ela havia acabado de chegar em casa, após participar de um comício, quando foi rendida. A prefeita e mais sete sete familiares foram feitos reféns dentro de casa por 30 minutos durante o arrastão.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Pedro Velho, depois do comício realizado no centro da cidade, a prefeita esteve na fazenda de sua propriedade e retornou para a sede do município. Quando entrava em casa, Patrícia Targino foi surpreendida por oito bandidos encapuzados, incluindo uma mulher.

Os criminosos trancaram as vítimas dentro de um dos quartos, enquanto procuravam dinheiro, joias, celulares e recolhiam aparelhos de televisão. Segundo a assessoria, como não encontraram dinheiro, levaram os objetos de valor.

Na fuga, os bandidos ainda levaram o carro do pai da prefeita, um idoso com mais de 80 anos. O carro foi abandonado cerca de 10 quilômetros do centro, na Zona Rural do município.

Policiais do Grupo Tático Operacional da PM fizeram buscas na região, mas não encontraram nenhum suspeito.

Em uma rede social, a prefeita escreveu:

"Amigos de Pedro Velho, hoje pela madrugada fomos mais uma vítima da insegurança que assola nosso estado. Bandidos armados invadiram nossa casa e fizeram nossa família de refém. Na ação, um dos meus irmãos foi rendido, deitado ao chão e agredido com um chute na costela. Reviraram toda a casa, quebraram portas e móveis".

Do G1 RN

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias