Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/09/2021 às 12h36m - Atualizado em 30/09/2021 às 15h14m

Motorista de carro morre preso às ferragens após colisão com caminhão na PE-60

Acidente aconteceu perto do trevo de Camela, em Ipojuca, no Litoral Sul, nesta quarta (29). Segundo Corpo de Bombeiros, vítima estava sozinha no veículo menor.

colisao_na_pe-60

Um homem de 66 anos morreu em uma colisão entre um caminhão e um carro nesta quarta-feira (29) na PE-60, perto do trevo de Camela, em Ipojuca, no Litoral Sul do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele dirigia sozinho o veículo menor e ficou preso às ferragens.

Imagens mostram o estado do carro de passeio, que ficou destruído com a batida. Pelos registros, foi possível ver que o caminhão transportava botijões de gás.

A colisão, de acordo com o Corpo de Bombeiros, aconteceu na altura do quilômetro 30, mas não havia informação sobre qual dos veículos entrou na contramão. Os socorristas foram acionados por volta das 4h50.

A corporação informou que, quando chegou ao local, o motorista do carro já estava sem os sinais vitais e o condutor do caminhão estava consciente e orientado, não precisando de atendimento.

O nome e a idade do outro motorista não foram divulgados. O g1 entrou em contato com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

A Polícia Civil informou, por meio da assessora de comunicação, que não havia localizado registro da ocorrência.

G1 PE

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias