Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/10/2020 às 11h57m - Atualizado em 03/10/2020 às 16h21m

Dois homens são presos por estupro de adolescentes de 12 anos em Alagoas

Crimes aconteceram em momentos distintos. Um dos suspeitos é padrasto de uma das vítimas.

violencia-estupro_1

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de estupro de vulnerável na cidade de Pilar, região metropolitana de Maceió. Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça, em dois inquéritos que apuram violência sexual contra duas adolescentes de 12 anos. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (2).

As prisões aconteceram na quinta (1º). No primeiro caso, um homem de 32 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada, uma adolescente de 12 anos. Segundo a polícia, a vítima passou por pelo menos cinco situações que se configuram como estupro.

“O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil depois que a menor mudou seu comportamento na escola, o que chamou a atenção dos professores e colegas. Com a confecção do boletim de ocorrência, foram iniciadas as investigações que culminaram com a prisão do padrasto”, explicou o delegado Sidney Tenório, responsável pelas investigações.

No segundo caso, um homem de 36 anos foi preso por crime semelhante na Chã do Pilar. Uma outra adolescente, também de 12 anos, relatou à polícia que estava voltando da igreja e parou para comprar um açaí. Ao sair da lanchonete, foi abordada por um homem e levada para uma casa em construção, onde aconteceu o estupro.

O delegado Sidney Tenório informou que, de acordo com o Código Penal, qualquer ato libidinoso, como sexo oral ou toque nas partes íntimas, já se configura estupro consumado, não precisando haver a penetração.

Os dois presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde ficam à disposição da Justiça.

G1 AL

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias