04/10/2015 às 10h56m
Náutico joga mal e perde para o Oeste por 2x0
TIme alvirrubro não segurou o time paulista em Osasco e foi derrotado neste sábado
A situação do Náutico está mais complicada na busca do G-4. Neste sábado (3/10), o time alvirrubro foi derrotado por 2x0 pelo Oeste, no Estádio José Liberatti, na cidade de Osasco, em São Paulo, pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro. O resultado quebrou uma série de três jogos do Timbu sem perder. Mesmo assim, continua na 8ª posição, com 43 pontos, enquanto o time paulista completou sete partidas invicto e subiu da 15ª para a 13ª colocação, com 37 pontos, se afastando de vez na zona de rebaixamento.
O Náutico, agora, terá o lanterna Mogi Mirim, terça-feira (6), na Arena Pernambuco. Depois desse jogo, o alvirrubro encara justamente o clássico contra o Santa Cruz, dia 17, no Arruda.
O Náutico foi um time desorganizado no primeiro tempo. O time não se acertou. O meia Bruno Alves não conseguia fazer a ligação com o ataque. Bergson e Daniel Morais ficaram perdidos na marcação do Oeste. Além disso, os laterais Lucas Farias e Gastón Filgueira não se apresentavam no apoio, enquanto o volante Fillipe Soutto, que também tinha a missão de avançar, errou demais nos passes. O time paulista foi mais objetivo e marcou o seu gol aos 34 minutos, com o meia Mazinho.
No segundo tempo, o Náutico voltou com Willian Magrão e Hiltinho, nas vagas de Jackson Caucaia e Bruno Alves respectivamente. O time melhorou e teve até a chance de empatar, mas parou em duas defesas do goleiro Leandro Santos. O Oeste, por seu lado, definiu o jogo ao fazer 2x0 com um gol do meia Patrick, aos 34 minutos