Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/10/2019 às 00h53m - Atualizado em 04/10/2019 às 06h54m

Eriberto participa da última rodada do ‘Todos Por Pernambuco’ e recebe Paulo Câmara para almoço em Cumaru

O almoço será na fazenda do presidente da Alepe e da prefeita da cidade, Mariana Medeiros, esposa de Eriberto.

eriberto_medeiro-paulo_camara 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eriberto Medeiros (PP), junto com outros deputados estaduais, participam nesta sexta-feira (4) da última rodada da 4ª edição do programa do governo do estado “Todos Por Pernambuco”.

O encontro será em Surubim, no Agreste Setentrional, a partir das 8 horas. Após o debate, o governador Paulo Câmara (PSB) seguirá para Cumaru onde participará de um almoço na fazenda Coração Valente do presidente da Alepe e da prefeita da cidade, Mariana Medeiros, esposa de Eriberto.

O “Todos por Pernambuco” é projeto de construção coletiva do governo de Pernambuco com o poder Legislativo e a população em geral. Eriberto Medeiros e vários deputados vêm participando desde o início do programa, que nesta sexta-feira encerra o primeiro ciclo passando pelas 12 regiões de Desenvolvimento do Estado.

Para o presidente da Alepe, acompanhar um programa com esse formato, o de escuta da população, é uma forma de aproximar ainda mais os pernambucanos do Legislativo. Na avaliação do parlamentar, é ouvindo a população in loco que os deputados estaduais terão um “novo olhar” na análise de projetos de lei a serem encaminhados para discussão e votação na Assembleia.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias