Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/10/2018 às 10h20m

Corpo de Dr. Saraiva, médico conhecidíssimo e renomado de Timbaúba, será velado na Central de Velório da Rosa Master

O horário do sepultamento no Cemitério Público de Timbaúba ainda não foi informado. Prefeitura de Timbaúba decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do médico.

dr._saraiva

Nesta quinta-feira (4), os timbaubenses receberam com muita tristeza a notícia da morte do conhecidíssimo e renomado médico Dr. Saraiva.

Antônio Saraiva da Silva, nasceu em Surubim, no Agreste de Pernambuco, mas dedicou toda sua vida como médico no município de Timbaúba. Durante vida, cuidou das pessoas da melhor forma possível. Sempre sendo atencioso e carinhoso conseguiu admiradores em todas as comunidades de Timbaúba. Dr. Saraiva deixa uma história bonita de muito amor e dedicação. Ele trabalhou durante 14 anos no posto de saúde do Bairro Mocós.

O corpo de Dr. Saraiva será velado na Central de Velório Rosa Master, localizada na Rua Maciel Pinheiro, na área central de Timbaúba. Até o fechamento dessa matéria, ainda não se tinha a definição do horário do sepultamento do corpo do médico no Cemitério Público de Timbaúba. 

O prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de Dr. Saraiva.

Todos que fazem o site Timbaúba agora também lamentam a morte de Dr. Saraiva, grande médico e ser humano que sempre trabalhou com o objetivo de salvar vidas com muita ética, disciplina e amor.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias