Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/10/2023 às 01h12m - Atualizado em 05/10/2023 às 01h35m

Vereador do município de Conde-PB é investigado pela Polícia Civil por oferecer dinheiro e fazer sexo com adolescente de 14 anos mediante ameaças, em Goiana-PE

Em depoimento, vítima disse que relação aconteceu no dia 2 de setembro.

policia-delegacia_crianca_adolescente_menor

Polícia Civil investiga uma denúncia contra um vereador do município de Conde, no Litoral Sul da Paraíba. Uma família da cidade de Goiana, em Pernambuco, declarou que o político ofereceu dinheiro a uma adolescente de 14 anos em troca de sexo. Em depoimento, a vítima disse que a relação aconteceu mediante ameaças.

A denúncia aconteceu nesta quarta-feira (4), em João Pessoa. De acordo com a família da vítima, o crime ocorreu no dia 2 de setembro, na cidade de Goiana.

Na delegacia da mulher, a mãe da adolescente afirmou que o político ofereceu o dinheiro dentro da casa dela e o crime aconteceu dentro de um dos quartos no momento em que a menina estava sozinha.

"Ele chegou me oferecendo ajuda e ele chorava dizendo que queria me ajudar, que era vereador, que não queria nada. Ele pegou e entrou na minha casa, prendeu a minha filha menor de 14 anos e fez o ato com ela. Tem um áudio mostrando ele oferecendo dinheiro a ela, e ela gravou", declarou.

A delegada Joana D'Arc, da Delegacia do Menor Vítima, solicitou exames para encaminhar a denúncia para a delegacia que deve ficar responsável pelas investigações. Joana D'Arc ainda informou que a vítima registrou a queixa em João Pessoa por medo da influência do político na cidade onde mora.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias