Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/10/2015 às 08h24m

Com dois de Zé Carlos, CRB bate o Santa Cruz em Maceió

O resultado negativo deixou o Santa com 48 pontos mas ainda no grupo de acesso à Série A, o G-4.

Foto: Antônio Melcop / site oficial do Santa Cruz

O Santa Cruz bem que tentou mas não segurou o CRB em Maceió e acabou derrotado pelo placar de 3×2, no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 30°rodada da Série B. O resultado negativo deixou o Santa com 48 pontos mas ainda no grupo de acesso à Série A, o G-4. O empate entre Paysandu e Bahia e a derrota do Sampaio Corrêa para o Luverdense ajudaram o time coral a permanecer no grupo.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, onde poderia até ficar à frente do placar, o Santa voltou mal na etapa complementar e tomou dois gols do artilheiro Zé Carlos, fruto do descuido da dupla de zaga Danny Morais e Marlon. A expulsão do meia Daniel Costa, logo aos sete minutos, também prejudicou o desempenho do time.

Luisinho ainda deu esperanças ao torcedor coral quando diminuiu o placar, aos 38 minutos, mas a derrota não foi evitada no Rei Pelé. Na próxima rodada o Santa terá o clássico contra o Náutico, no dia 17 de outubro. Já o Galo enfrenta o Luverdense em Lucas do Rio Verde-MT.

O jogo

Foi um jogo que começou em ritmo alto desde os primeiros minutos. O Santa Cruz demorou para entrar no jogo e viu o CRB sair na frente do placar. Aos 11 minutos Diego Jussani cobrou a falta por baixo da barreira e não deu chances a Tiago Cardoso. Antes, aos dois minutos, Zé Carlos cabeceou forte e obrigou o
goleiro coral a fazer grande defesa.

Ou seja, o time alagoano dominou os primeiros minutos de jogo. Quando o Santa entrou na partida conseguiu medir forças com o rival, criou boas oportunidades e poderia até virar o jogo. Aos 28 Luisinho invadiu a área e chutou forte, o goleiro deu rebote e Grafite tocou para o gol. No segundo tempo o Tricolor perdeu o meia Daniel Costa logo aos sete minutos.

O árbitro entendeu como agressão quando o camisa 8 tentou proteger a bola e acertou o rosto de Josa. Com um a menos o Santa Cruz sofreu com a pressão do CRB. Resistiu enquanto pôde, mas aos 25 minutos Pery cruzou na cabeça de Zé Carlos, que mandou para o fundo das redes.

Quatro minutos depois Gérson Magrão invadiu a área, Cardoso saiu mal e o camisa 11 tocou para Zé Carlos, que não desperdiçou e fuzilou a meta coral. Luisinho ainda deu esperanças diminuindo o placar aos 38 minutos. Mas com um homem a menos ficou difícil para o Santa igualar o marcador.


Do Blog do Torcedor
Foto: Antônio Melcop

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias