Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/10/2020 às 01h02m - Atualizado em 08/10/2020 às 10h15m

Pai é preso suspeito de estuprar filhas de 15 e 17 anos no interior de Alagoas

Outras duas filhas mais velhas teriam saído de casa temendo os abusos pelo genitor

estupro_violencia_1

Um homem foi preso suspeito de estuprar as próprias filhas de 15 e 17 anos. O caso aconteceu no Sítio Imburi, zona rural do município de Teotônio Vilela. O caso está sendo investigado pelo delegado Arthur César, do 79º Distrito Policial (DP), e acompanhado pelo Conselho Tutelar.

De acordo com o delegado, a denúncia foi feita pelas próprias vítimas, durante atendimento psicológico numa unidade de saúde local. Duas filhas mais velhas do suspeitos saíram de casa para não serem também abusadas e, atualmente, constituem suas próprias famílias.

Conforme a denúncia, as duas filhas mais novas, hoje com 15 e 17 anos de idade, ainda viviam com o pai e estariam sendo abusadas por ele.

Durante o cumprimento do mandado de prisão temporária do suspeito, elas confirmaram os abusos sexuais para o delegado. As jovens devem ser submetidas a exames no Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca.

O delegado informou que o caso ainda está em investigações, para que fique devidamente confirmado o estupro contra as jovens. O suspeito, por sua vez, encontra-se à disposição da Justiça.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias