Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/10/2025 às 20h52m - Atualizado em 14/10/2025 às 16h30m

Frentista é assassinada a tiros por ex-companheiro em posto de combustível

De acordo com a polícia, Emiliane Veríssimo, de 28 anos, estava no trabalho quando foi assassinada com diversos tiros por Flávio Coelho, com quem manteve um relacionamento de seis anos.

frentista_assassinda_pelo_ex

A frentista Emiliane Veríssimo, de 28 anos, residente em Agrestina, no Agreste de Pernambuco, foi assassinada a tiros enquanto trabalhava em um posto de combustíveis às margens da BR-104, há cerca de seis anos. A mulher era muito conhecida no município por ser simpática e pelo bom atendimento. 

A frentista havia acabado de atender um cliente, quando um homem chega em um carro e dispara contra ela. A vítima, de idade não divulgada, foi identificada como Emiliane Veríssimo.

A vítima cai no chão, e o agressor desce do veículo e faz novos disparos com a mulher caída no chão. O criminoso fugiu em seguida.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, o suspeito era ex-companheiro da vítima, cujo nome não foi divulgado. Após o crime, ele fugiu e foi encontrado morto dentro de um carro, com um tiro na cabeça, nas proximidades do posto. A suspeita é que ele tenha tirado a própria vida.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias e a motivação do crime.

Saiba como denunciar violência contra mulher em PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias