Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/10/2019 às 10h57m - Atualizado em 12/10/2019 às 12h51m

Timbaúba-PE: ADAT promove festa das crianças no Clube Verde Campo

As crianças acolhidas pela Associação Cultural e Apoio às Pessoas com Deficiência de Timbaúba tiveram uma tarde de alegria, diversão e brincadeiras no evento em alusão ao Dia das Crianças.

adat-dia_das_crianas_3

As crianças acolhidas pela ADAT - Associação Cultural e Apoio às Pessoas com Deficiência de Timbaúba tiveram uma tarde de muita alegria e diversão no Clube Verde Campo.

A festa em homenagem as crianças promovida pela ADAT contou com muita animação e brincadeira do palhaço e música e dança. Aproximadamente 400 pessoas participaram do evento entre crianças assistidas, pais, mães ou acompanhantes.

adat-dia_das_crianas_4 

Os pequeninos acompanharam o musical da Galinha Pintadinha e a animação dos Minions, além de várias atividades como pintura de rosto. Eles ainda receberam dos organizadores do evento brinquedos, que foram doados pela Faculdade de Timbaúba, pipocas e algodão doce.

Localizado na Rua Jose do Patrocínio, 145 no Centro, A ADAT – Associação Cultural e Apoio as Pessoas com Deficiências e Amigos de Timbaúba/PE é uma organização não governamental, sem fins lucrativos e referência na região no acolhimento de pessoas com deficiências e suas famílias. De acordo com a direção da ADAT, 140 pessoas de Timbaúba e de cidades vizinhas são assistidas pela entidade.

CONFIRA MAIS FOTOS DO EVENTO:

adat-dia_das_crianas_6

adat-dia_das_crianas_1

adat-dia_das_crianas_2

adat-dia_das_crianas_5

adat-dia_das_crianas_7

adat-dia_das_crianas_8

adat-dia_das_crianas_9

adat-dia_das_crianas_10

Saiba mais acessando o site da ADAT: www.adattimbauba.org.br 

Facebook: www.facebook.com/adat.timbauba

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias