Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/10/2015 às 08h23m - Atualizado em 13/10/2015 às 09h07m

Ministério da Saúde abre inscrições para municípios pernambucanos com vaga ociosas para o programa Mais Médicos

Pernambuco tem 38 postos não ocupados em 31 cidades. Os municípios que estão com as vagas ociosas têm até o dia 15 de outubro para aderir ao programa.

:

Segundo o Ministério da Saúde, o estado de Pernambuco tem 38 postos não ocupados em 31 municípios que podem ser preenchidos com relação ao programa ‘Mais Médicos. Os municípios que estão com as vagas ociosas têm até o dia 15 de outubro para aderir ao programa.

Já os profissionais do setor podem fazer a inscrição entre os dias 13 e 18 de outubro. Segundo o edital que já foi publicado, o médico que deseje se inscrever precisa preenche o cadastro no site e apresentar a documentação necessária, além de optar pela modalidade de participação desejada. Depois é preciso indicar, a partir do dia 20, até quatro municípios onde desejam atuar.

Uma exigência é que o médico já tenha atuado com Medicina de Família e Comunidade e tenha, também, possibilidade de comprovar experiência na Estratégia Saúde da Família ou que tenha participado do Programa de Educação pelo Trabalho (PET).

Os profissionais que não conseguirem colocação poderão ter acesso às vagas remanescentes, que deverão ser oferecidas em novembro.


Pernambuco 247

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias