Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/10/2016 às 10h47m

Santa abre o placar, mas perde para o Corinthians

No apito final, 4x2 para o time paulista. O Tricolor volta aos gramados no domingo, diante da Ponte Preta, em Campinas.

Foto: Corinthians/Divulgação

A história vem se repetindo, rodada após rodada. O Santa Cruz, mais uma vez, igualou o jogo e teve chances de conquistar a vitória. Diante do Corinthians, na Arena Pantanal, a equipe coral abriu o placar, mas acabou sofrendo a virada.

No apito final, 4x2 para o time paulista.

O Tricolor começou dominando. Marlone teve uma boa chance, logo no primeiro minuto, mas foi só. A partir daí, o controle foi do Santa. Chances claras, uma atrás da outra. Grafite, João Paulo, Keno, Arthur... todos chegaram bem ao ataque. Faltava pouco para o gol. Aos 29, Uillian Correia acertou grande passe para Keno. O camisa 11 tentou deslocar o goleiro, mas Wálter salvou. No rebote, Grafite marcou! 1x0 Santa!

A pressão coral diminuiu e o Corinthians foi ganhando espaço no campo de ataque. O empate não demorou. Aos 37, Guilherme deixou tudo igual. No segundo tempo, o nível de atuação do Santa caiu. O Corinthians teve mais espaços e maior facilidade para encontrar as jogadas ofensivas. Marlone e Guilherme aproveitaram falhas de posicionamento na defesa coral e abriram a vantagem de 3x1, antes dos 10 minutos.

O Santa Cruz tentou reagir, criou outras boas oportunidades, principalmente com Keno e Grafite. Aos 35, o Tricolor chegou às redes. Keno pegou o rebote na entrada da área, chutou colocado e marcou um belo gol. O camisa 11 do Santa tem sido, até aqui, um dos grandes nomes de todo o Brasileirão 2016. Antes do apito final, o Corinthians ainda ampliou com Lucca, aos 46.

O Tricolor volta aos gramados no domingo, diante da Ponte Preta, em Campinas.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias