Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/10/2015 às 09h38m

Estudante de direito denuncia violência e cenas de horror durante tentativa de assalto em ônibus

Maiara Xavier presta depoimento nesta terça na delegacia da várzea. Ela diz que está assustada e não consegue nem coragem de abrir a janela do carro

A estudante, Maiara Xavier, de 21 anos, estava no ônibus TI Macaxeira/TI Tancredo Neves, quando um homem subiu pela porta de trás na BR-101, no Jiquiá. Ele pediu parada próximo à Ceasa e puxou a jovem pelo braço. A jovem se recusou a descer e foi arrastada pelas escadarias do veículo. Se segurando na porta do coletivo, ela foi espancada pelo agressor, que ainda a arranhou diversas vezes. Depois de Maiara gritar pedindo ajuda, o homem saiu correndo e entrou em uma área de mata, nas margens da rodovia.

Maiara realizOU um boletim de ocorrência na Delegacia da Várzea nesta terça-feira (13). Ela prestou queixa após a realização de exames no Hospital Militar do Recife. De acordo com exames preliminares, a estudante quebrou um osso da mão onde pode haver necessidade de cirurgia e machucou as costelas durante a agressão. Segundo Maiara, foi a primeira vez que ela passou por uma situação parecida e está com muito medo.

Ainda segundo a estudante, a família pretende solicitar as imagens da câmera do ônibus para tentar identificar o suspeito. Maiara estava seguindo para o Terminal Integrado Tancredo Neves, onde pegaria outro ônibus para o Parque Dona Lindu, em Boa Viagem. A jovem não teve nenhum pertence levado pelo agressor.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias