Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/10/2017 às 05h45m - Atualizado em 17/10/2017 às 08h21m

Em Timbaúba, família é feita refém durante roubo a uma residência na Vila da Cohab

A Polícia Militar informou que o Cárcere Privado iniciou na noite da sexta-feira (13) e terminou na madrugada do sábado (14). A PM cercou o imóvel e após negociação o acusado se entregou.

assalto_refem-cohab

Outras informações sobre Timbaúba clique no link: https://goo.gl/eFVsEf

Um indivíduo invadiu uma residencia na rua João Rodrigues do Nascimento, na Vila da Cohab, em Timbaúba, e manteve os moradores reféns durante várias horas na noite desta sexta-feira (13) até a madrugada deste sábado (14).

A Polícia Militar realizou cerco na residência e escutou várias vezes o acusado ameaçando as vítimas. No momento que o efetivo policial se aproximou, o criminoso com uma arma de fogo em punho ameaçou atirar.

Os policiais militares informaram ao Timbaúba Agora que o suspeito, aparentemente nervoso e drogado, se entregou após negociação. Após revista, foi apreendido com ele R$ 710,00 em espécie e R$ 1.550,00 em cheque, além de relógios e uma corrente prateada. O material apreendido pertence aos moradores da residência.

O revólver calibre 38 com seis munições intactas utilizado no crime foi apreendido pela PM. A motocicleta Honda CG 150 FAN ES, Vermelha, 2013, PGT-9229, roubada, que seria utilizada na fuga foi abandonada por uma comparsa no bairro de Sapucaia.

O individuo (sem nome revelado) confessou a Polícia Militar que é de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, e foi detectado com um projétil no pé direito e transferido para o hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, Recife.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias