Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/10/2018 às 07h33m - Atualizado em 16/10/2018 às 17h07m

Menor é apreendida suspeita de matar o próprio pai

Segundo a polícia, outras pessoas estão envolvidas no caso, entre elas, a ex-companheira da vítima.

iml-piaui

Equipes da 4ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam quatro pessoas e apreenderam uma adolescente, suspeitos de matar um homem de 41 anos, que estava desaparecido desde o dia 21 de julho.

Segundo a delegada Luciana Pereira, entre os envolvidos estão a filha e a ex-companheira da vítima. A família procurou a polícia para informar sobre o desaparecimento do homem, que morava no Conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro (SE). Os familiares contaram que ele teria recebido um telefonema, saiu do local onde estava e não voltou.

Ainda de acordo com a delegada, foram ouvidas testemunhas e realizadas buscas pelo local. As investigações apontaram as possíveis participações da filha e da ex-companheira da vítima. Em depoimento, na última quinta-feira (11), a adolescente de 17 anos confessou ter matado o pai, juntamente com o namorado dela e mais três pessoas.

A adolescente teria informado que matou o pai por não gostar dele, mas as investigações apontam interesse na casa onde ele morava. Diante da confissão e das demais informações obtidas nas investigações, a polícia prendeu os envolvidos.

A delegada ainda informou que, além da apreensão da adolescente, foram presos a ex-companheira da vítima de 38 anos; o atual companheiro dela, de 42 anos, o suposto amante da mulher quando ela ainda era casada com a vítima, e o namorado da adolescente, de 20 anos.

Do G1 Sergipe

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias