GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/10/2018 às 08h38m

12 homicídios são registrados nas últimas 24h em Pernambuco

Entre os homicídios registrados nas últimas 24h, dez ocorreram no interior de Pernambuco

polcia_-_violncia_-_assassinato_-_morte_-_homicdioCom informações da Central de Apuração/ SJCC

Doze homicídios ocorreram nas últimas 24h em todo o estado. De acordo com a Editoria de Polícia da Rádio Jornal, desses assassinatos, dez foram registrados no interior de Pernambuco.

Entre os casos, uma mulher foi morta dentro da própria casa na manhã dessa terça-feira (16), em Timbaúba, na Zona da Mata do estado. A vítima, identificada como Joisy Kelly Silva da Costa, de 23 anos, foi surpreendida por vários disparos após, segundo testemunhas, um grupo de homens a chamarem na porta de sua residência.

A Polícia Civil informou que, um dia antes, o marido de uma amiga da vítima também foi assassinado no município. Após ser atingida pelos tiros, Joisy não resistiu e morreu no local do crime.

O delegado Rodrigo de Queiroz Leite juntamente com a equipe da Polícia Civil, investiga se esse crime pode ter ligação com o assassinato do esposo de uma amiga de Joisy. Testemunhas estão sendo ouvidas para esclarecimento dos fatos.

Grande Recife

No bairro da Macaxeira, na Zona Norte do Recife, um jovem de 20 anos foi alvo de vários disparos na tarde dessa terça-feira (16). Segundo informações, a vítima identificada como Lázaro Gomes, teve a sua casa invadida por dois homens, que efetuaram seis tiros de arma de fogo na cabeça e nas nádegas.

O jovem ainda tentou fugir, saindo da residência, mas foi impedido pelos suspeitos, que efetuaram mais tiros enquanto ele passava por um beco. Ainda não se sabe a motivação e nem os autores do crime. As investigações ficam a cargo da Polícia Civil.

2018

Do dia 1° de janeiro até as últimas horas, 3.265 homicídios ocorreram em Pernambuco. Desses, 1.307 aconteceram no Grande Recife.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias