Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/10/2025 às 06h37m

Mulher grávida é morta a tiros dentro de casa abandonada no Agreste de Pernambuco

Adriana Cordeiro dos Santos, de 34 anos, assassinada a tiros em Sanharó. Corpo foi encaminhado para perícia do Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

assassinada_a_tiros_em_casa_abadonada

Uma mulher de 34 anos foi morta a tiros, na noite dessa quinta-feira (16) em Sanharó, no Agreste de Pernambuco. O corpo da vítima foi localizado em uma residência abandonada na Rua da Lata, no Centro da cidade.

Identificada como Adriana Cordeiro dos Santos, natural do Recife, a mulher deixa oito filhos e, segundo vizinhos, estava grávida, nas primeiras semanas de gestação.

O crime aconteceu por volta das 20h20, quando dois suspeitos em uma motocicleta chegaram até o local e atiraram contra Adriana, atingida no pescoço e na cabeça.

Os homens fugiram e, até o momento, não foram identificados pela polícia. De acordo com informações preliminares, o imóvel onde o corpo foi encontrado funciona como ponto de venda e consumo de drogas.

Ainda não há informações sobre a autoria ou a motivação do homicídio. A área foi isolada para a perícia do Instituto de Criminalística (IC) e o corpo da vítima, encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.

Em nota, a Polícia Civil (PC-PE) informou que instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do assassinato. Até o momento, ninguém foi preso. O caso está sob responsabilidade da 15ª Delegacia Seccional de Belo Jardim.

Saiba como denunciar violência contra mulher em PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias