Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/10/2018 às 16h26m - Atualizado em 20/10/2018 às 08h21m

Mulher encontra barata em pipoca ao comer parte do inseto

Comerciante de Olinda prestou uma queixa na Delegacia do Consumidor e disse que quer justiça

pipoca_com_barata

Você já se imaginou comendo uma barata? Se dependesse de uma comerciante de Olinda, de 43 anos, a resposta seria nunca, mas não foi o que aconteceu. Após abrir um saco de pipoca e comer quase todo o pacote, a mulher sentiu um gosto estranho. Ao tirar a comida da boca, percebeu que havia ingerido um pedaço do inseto. Dentro do saco, mais restos de barata. “Passei mal, vomitei muito. Eu era viciada em pipoca, mas agora estou traumatizada”.

A empresária prestou uma queixa na Delegacia do Consumidor. Ela quer justiça. Segundo a delegada Beatriz Gibson, o material foi levado para perícia no Instituto de Criminalística (IC) e o laudo deve ficar pronto em 25 dias. Na próxima semana haverá uma vistoria na fábrica da pipoca para avaliar as condições de higiene do local. A marca não é divulgada para que a fiscalização aconteça de surpresa.

A delegada orientou ainda que ao encontrar animais ou insetos dentro de produtos os usuários não devem ligar para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) das empresas. “O ideal é fazer uma denúncia na Delegacia do Consumidor porque quando a pessoa liga para o SAC as empresas tentam compensar o constrangimento de outras formas”, afirmou.

OUTROS CASOS

Mais uma consumidora encontra rato em saco de pipoca

Criança encontra rato dentro de pacote de pipoca em Olinda

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias