Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/10/2022 às 03h13m - Atualizado em 19/10/2022 às 06h43m

Suspeito de assaltos é morto com pancadas e pedradas e jogado em canal no Recife

Bombeiros informaram ter retirado corpo do homem de dentro da água.

dhpp_2

Um suspeito de praticar assaltos foi morto e jogado dentro de um canal no bairro de Casa Forte, na Zona Norte do Recife. O homem, identificado como José Plínio Bezerra dos Santos, de 30 anos, levou pancadas e pedradas. A Polícia Civil investiga o caso.

Imagens enviadas para o g1 mostram ao menos três homens pisando na cabeça da pessoa que foi assassinada, que é mantida embaixo da água. As cenas são fortes. Um deles chega a arrancar a orelha da vítima.

Pessoas que trabalham em um shopping em frente ao local onde ocorreu o crime disseram ter visto várias pessoas correndo atrás do homem, às 18h59.

Elas informaram, ainda, que câmeras da Secretaria de Defesa Social (SDS) teriam registrado a movimentação.

Por nota, a polícia não confirmou a participação de várias pessoas no crime e disse que "as investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do caso.”

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 20h e informou que uma equipe foi enviada e retirou o corpo de um homem de dentro do canal.

"A vítima foi retirada pelos bombeiros e posteriormente deixada aos cuidados da Polícia Militar, aguardando a chegada dos órgãos competentes para perícia”, disse, o Corpo de Bombeiros, no comunicado.

Antecedentes criminais

Uma busca realizada no site do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) mostra que José Plínio Bezerra dos Santos foi um dos condenados pelo incêndio criminoso em uma unidade da Casa do Pará, em 2021. Na época, as investigações apontaram que ele praticou o crime a mando de um empresário.

Do G1 Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias