Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/10/2023 às 11h27m - Atualizado em 22/03/2024 às 10h00m

Vídeo: Moradores do Bairro Santa Ana em Timbaúba denunciam depósito de bebidas por perturbação de sossego, inclusive de madrugada, interdição de ruas e estacionamento em frente as garagens

O estabelecimento fica localizado no cruzamento que envolve as ruas Nossa Senhora da Conceição, Lucilza Barbosa de Queiroz e Paulo Araújo Borba.

bairro_santa_ana 

O depósito de bebidas Comercial Andrade, localizado no cruzamento que envolve as ruas Nossa Senhora da Conceição, Lucilza Barbosa de Queiroz e Paulo Araújo Borba, tem gerado transtornos aos moradores do Bairro Santa Ana, em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco, desde a sua abertura em fevereiro de 2021.

O local funciona 24 horas. Quem mora aos arredores relata muito barulho, inclusive pela madrugada, entre outros problemas ocasionados pelo estabelecimento.

Na denúncia feita ao Agora Nordeste, moradores relataram que conversaram várias vezes com o proprietário para amenizar os transtornos, mas não foi solucionado pelo mesmo.

A informação que a perturbação de sossego é enorme, pois incomodam o sono e repouso de crianças e bebês e trabalhadores durante a madrugada. Barulhos de ronco de motores e frenagem de caminhões e carretas e empilhadeiras. Os moradores também relataram que fumaça e a poeira provocada pelos veículos também prejudica a saúde, principalmente das crianças e adolescentes.   

Além disso, ruas são interditadas para carga e descargas de mercadorias (como podem ver nas imagens), atrapalhando o fluxo de veículos, como por exemplo, aconteceu nesta quinta-feira (19). E estacionam caminhões em frente as garagens, atrapalhando os motoristas de saírem com seus veículos particulares.

Outra denúncia, é que canos são danificados e quebrados por conta do peso dos veículos quando passam por cima, interrompendo o abastecimento de água nas casas ao redor.

Os moradores apelam ao Ministério Público, Prefeitura, Procon, entre outras autoridades competentes, que o problema seja resolvido para que finalize essa perturbação de sossego na área.

Confira vídeo: 

 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias