Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/10/2020 às 08h08m - Atualizado em 21/10/2020 às 12h14m

Homem é assassinado a tiros e três parentes ficam feridos na frente de casa na Zona da Mata Norte de PE

Segundo Polícia Civil, crime ocorreu em Lagoa de Itaenga. Dois homens, que estavam em uma moto, atiraram no grupo e fugiram.

polcia_militar-2_bpm

Um homem foi assassinado a tiros e três parentes dele ficaram feridos, em Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 64 quilômetros do Recife. O crime aconteceu na frente de uma casa onde todos estavam reunidos, segundo a Polícia Civil.

Por meio de nota, divulgada nesta terça-feira (20), a corporação informou, ainda, que foram registrados um homicídio e uma tripla tentativa de assassinato. Os crimes ocorreram na segunda (19), na Rua Manoel Olímpio Cavalcante, na Vila Boa Esperança.

Ainda segundo a polícia, dois homens desconhecidos, que estavam em uma moto, pararam na frente da casa e começaram a atirar.

Um deles, informou a corporação, estava de capacete e o outro usava um capuz, para dificultar a identificação. Eles fugiram e não tinham sido presos até o início da tarde desta terça.

A polícia não divulgou os nomes das pessoas atingidas pelos tiros. Disse que eles eram parentes e que alguns deles podem ser irmãos.

A Polícia Civil disse também que o morto tinha 38 anos. Ficaram feridos um homem de 33 anos, um rapaz de idade não informada e uma mulher, que também não teve a idade divulgada.

Os feridos foram levados para uma unidade de saúde na região. Não há informação sobre qual hospital recebeu as vítimas nem o estado de saúde delas.

A Polícia Civil instaurou inquérito e investiga a motivação e a autoria do crime. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Lagoa de Itaenga.

 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias