Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/10/2025 às 20h29m - Atualizado em 22/10/2025 às 06h49m

Mulher é assassinada com 14 tiros dentro de casa em Maceió

A vítima morreu antes mesmo da chegada do socorro. Até o momento, a motivação do homicídio é desconhecida, e a polícia ainda não confirmou se há suspeitos identificados.

iml_1

Uma mulher foi morta por cerca de 14 disparos de arma de fogo no Conjunto Rosane Collor, no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió. A vítima estava dentro de casa e veio a óbito antes mesmo da chegada do socorro móvel. A Polícia Civil iniciou a investigação para identificar autores e motivação.

Tiros foram disparados na frente de crianças, que testemunharam a execução.

De acordo com o delegado Daniel Scaramello, plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os assassinos agiram de forma extremamente fria, disparando cerca de 14 vezes contra a mulher na presença de parentes, incluindo crianças.

O delegado informou que chegando no local, a equipe policial tomou conhecimento de que dois suspeitos, a borde um uma moto vermelha, se aproximaram da casa da mãe da vítima, arrombaram a porta e entraram na casa.

"A vítima estava sentada em um sofá, na companhia de seus familiares, quando foi surpreendida. Os criminosos se aproximaram e efetuaram aproximadamente 14 disparos de arma de fogo. A mulher veio a óbito no local, sem chance de socorro", relatou o delegado.

A autoridade policial enfatizou que a crueldade do assassinato foi acentuada pelo fato de os tiros terem sido disparados mesmo na proximidade de crianças, que testemunharam a execução.

A equipe policial da DHPP realizou todos os levantamentos e diligências iniciais necessários à elucidação do caso, concentrando esforços na identificação da moto vermelha usada pelos atiradores.

Um inquérito policial será instaurado para dar seguimento à investigação, buscando identificar a autoria e a motivação do crime. A Polícia Civil pede o apoio da comunidade: qualquer informação que possa ajudar a esclarecer o caso deve ser repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia, através do número 181.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e a remoção do corpo. A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente pelas autoridades.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias