Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/10/2014 às 05h52m

Recife: Marco Zero recebe ato de apoio a Aécio

Milhares de pessoas se reuniram no Bairro do Recife em evento de apoio ao candidato Aécio Neves (PSDB), na noite desta quarta-feira. O ato político lotou o Marco Zero do Recife.

Governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara, defendeu candidatura do tucano / Foto: Igo Bione/JC Imagem

Um dia depois da visita a Pernambuco da candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Lula, centenas de pessoas se reuniram no Bairro do Recife em evento de apoio ao candidato Aécio Neves (PSDB), na noite desta quarta-feira. O ato político lotou o Marco Zero do Recife. "O sentimento é de mudança, Aécio representa essa mudança", disse o deputado estadual Daniel Coelho (PSDB) no ato batizado de "VemPraRua", ressaltando que o ato não foi organizado por nenhuma estrutura partidária.

A manifestação começou com caminhada do movimento 'Todas com Aécio', liderado pela deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB), que não se reelegeu. Cerca de 2 mil mulheres, segundo a organização, saíram da Praça Maciel Pinheiro e caminharam pelas ruas centrais em direção ao Marco Zero.

Em meio à multidão, bonecos gigantes de Aécio e Marina Silva (PSB) circulavam entre a militância. O governador eleito de Pernambuco Paulo Câmara compareceu ao evento.

Dilma e Aécio disputam os votos de Marina Silva (PSB) em Pernambuco, a mais bem colocada no primeiro turno no Estado, com 48% dos votos. Dilma teve 44% e Aécio, 5%.


Com informações do JC Online
Foto: Igo Bione/JC Imagem

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias