Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/10/2017 às 03h52m - Atualizado em 23/10/2017 às 07h35m

Polícia Militar continua buscas por sequestrador de ônibus com estudantes em Itambé

O transporte seguia para Timbaúba quando a PM recebeu o chamado do sequestro, mas só conseguiu interceptar o ônibus em Pedras de Fogo, na Paraíba. O suspeito conseguiu fugir por uma mata.

planto_policial_fim_de_semana_grupo

A Polícia Militar continua realizando buscas para localizar um homem que sequestrou estudantes que seguiam de ônibus de Itambé, na Zona da Mata de Pernambuco, para Timbaúba, na mesma região, quando o veículo foi invadido pelo criminoso, na noite desta sexta-feira (20).

Leia também: Ônibus com estudantes é sequestrado na Zona da Mata de Pernambuco

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o transporte seguia para Timbaúba e os passageiros contaram que um homem não identificado entrou no veículo na Rua Manoel Guedes Corrêa Gondin, por volta das 18h30. Após deixarem a cidade, ele anunciou um assalto e começou a ameaçar os presentes, dizendo que possuía uma arma.

A PM recebeu o chamado do sequestro e até chegou a perseguir o ônibus por alguns quilômetros, mas só conseguiu interceptar o ônibus na PE 030, em Pedras de Fogo, na Paraíba, cidade vizinha de Itambé. Quando o ônibus parou, quase virando na rodovia, o suspeito correu para a mata próxima e conseguiu fugir. Ainda de acordo com a PM, o suspeito ainda teria estuprado uma das passageira e ameaçou agredi-la fisicamente. Ele também teria ameaçado e roubado pertences do motorista do veículo. Toda a ação durou cerca de 3 horas.

Cerca de 20 pessoas estavam no veículo e ninguém ficou ferido. O caso foi registrado como roubo e estupro na Delegacia de Plantão de Goiana, também na Zona da Mata Norte.

 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias