Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/10/2017 às 05h13m - Atualizado em 23/10/2017 às 06h10m

Sport perde pelo placar de 2 a 1 para o Atlético-PR

Na próxima quinta-feira (26), os rubro-negros enfrentam o Junior Barranquilla pela Sul-Americana, na Ilha do Retiro,

 
Fonte: Site Oficial

escudo

Em um jogo decidido no detalhe, o Sport amargou uma derrota pelo placar de 2 a 1 para o Atlético-PR, em Curitiba, na tarde deste domingo (22). Ainda disputando duas competições simultaneamente, o Leão não tem tempo para lamentar. Já na próxima quinta-feira (26), os rubro-negros enfrentam o Junior Barranquilla pela Sul-Americana, na Ilha do Retiro, e precisam virar a chave para este confronto. 

Apesar do resultado adverso, a equipe leonina se manteve viva durante toda a partida, especialmente após marcar o gol de empate, aos 24 minutos do segundo tempo, que teve origem no pênalti sofrido pelo atacante Rogério, pouco depois de entrar em campo, na vaga de Anselmo. “A gente fez o que o professor pediu, mas deixou o Atlético-PR marcar no final. Lutamos, não conseguimos o resultado, mas vamos pensar na Sula. É um jogo decisivo que precisamos vencer”, analisou Rogério. 

O duelo contra o CAP foi decidido apenas aos 42 da segunda etapa, após o gol de desempate, também oriundo de um pênalti. O placar, no entanto, não refletiu a grande atuação de Magrão, novamente destaque do Sport. “O Atlético-PR estava bem na partida, com um jogo aéreo perigoso, mas nós também estávamos, infelizmente não conseguimos o resultado”, disse o Paredão Rubro-negro. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias