Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/10/2017 às 07h20m - Atualizado em 24/10/2017 às 07h29m

Noivo morre em acidente duas horas antes do casamento

Noivo estava levando pétalas de flores para casa, onde faria uma surpresa para a noiva. O caso aconteceu em Baraúna, no Rio Grande do Norte, e o motorista fugiu do local.

casal_-_copia

No grande dia do casamento, quando seguia para os detalhes finais do pós-casamento, um acidente tirou a vida do noivo, o jovem Carlos Adriel Mendes da Silva, de 21 anos. O rapaz, que havia ido à casa do casal deixar pétalas de flores para a noiva, morreu em uma colisão entre sua moto e um carro. O caso aconteceu em Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo o G1, o acidente aconteceu na Rua Loteamento Bela Vista e o motorista fugiu. O veículo foi deixado ao lado do corpo e populares acionaram o socorro que chegou ao local, mas Carlos já havia falecido. Ele estava sem capacete no momento do acidente.  

O velório comoveu a cidade e lotou a Igreja Assembleia de Deus, na comunidade Juremal, na Zona Rural. Já a noiva, Paloma Ismaelly, usou o espaço de uma rede social para desabafar sobre o momento e diz ser “uma das piores sensações que já tinha sentido”.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias