Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/10/2019 às 15h40m - Atualizado em 24/10/2019 às 16h10m

Jovens fazem festa, bebem e dançam em túmulo de mulher morta por enforcamento na Paraíba

A jovem de 19 anos foi encontrada morta na manhã da segunda-feira (21), pelo próprio pai, José de Arimateia.

jovens_dancando_em_tumulos

Amigos de uma jovem, após ser encontrada morta na última segunda-feira (21), aparecem em vídeo dançando, bebendo e derramando bebidas alcoólicas no túmulo do cemitério da Boa Morte, Região Metropolitana de João Pessoa, em que a menina foi enterrada.

Segundo o pai, José de Arimateia, afirma que alguns dos jovens no vídeo participaram do velório e sepultamento. "Eu fico muito triste mesmo. Eu com a minha esposa, quando vimos esse vídeo, ficamos indignados, porque elas não poderiam fazer isso", contou.

Boletim

Os pais da jovem procurou a Central de Polícia de João Pessoa na noite desta terça-feira (22), para registrar um boletim de ocorrência.

Justiça

Ainda de acordo com o pai da jovem, foi revelado que a esposa dele e os outros dois filhos pedem justiça em memória da jovem. "Eu quero justiça, porque o que fizeram foi errado não respeitaram a memória da minha filha, que eu tanto amo, a minha caçula", disse.

O caso

A jovem de 19 anos foi encontrada morta na manhã da segunda-feira (21), pelo próprio pai, José de Arimateia. Ele contou que percebeu a jovem acesa e resolveu chamá-la. Ao olhar por uma fresta a encontrou pendurada. A morte foi por enforcamento, segundo a família.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias