Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/10/2022 às 12h54m - Atualizado em 24/10/2022 às 14h25m

Apoiadores de Bolsonaro realizam mega motocarreata nas principais ruas de Timbaúba

A Direita Timbaúba e o Agro aproveitaram a oportunidade para declarar apoio a Raquel Lyra para o governo de Pernambuco.

carreata

A Direita Timbaúba e o Agro realizaram na noite do último sábado (22), pelas principais ruas de Timbaúba, Mata Norte de Pernambuco, uma mega motocarreata em apoio a reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). Os organizadores aproveitaram a oportunidade para declarar também apoio a candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), neste segundo turno.

O evento contou com a presença do deputado estadual eleito, Coronel Alberto Feitosa, e do deputado Federal, Coronel Meira. Ambos representaram o grupo do presidente e candidato a reeleição.

Vale lembrar que Coronel Alberto Feitosa foi apoiado por Leandro da Direita em Timbaúba e o grupo agradeceu pelos os 1.757 votos que obteve na cidade.

O deputado federal eleito, André Ferreira, apoiado pela Direita Timbaúba, não pôde está presente, mas mandou o recado dizendo que em outra oportunidade irá agradecer pelos 1.630 votos obtidos na cidade no dia 2 de outubro.

leandro_nascimento

Ao final, o organizador Leandro da Direita agradeceu aos apoiadores presentes, ao Agro e a todos que contribuíram para que o evento fosse realizado.

Ele ainda continuou: "Dia 30/10, assim que sair o resultado e Bolsonaro reeleito todos seguirão para Praça de Timbaubinha onde sairá uma mega moto carreata da vitória pelas ruas da cidade".

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias