Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/10/2022 às 20h05m

Idosa de 75 anos é assassinada em canavial na Zona da Mata Norte

Crime aconteceu no Sítio Lameiro, em Glória do Goitá.

iml-pe

Uma idosa foi assassinada na zona rural de Glória do Goitá, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 65 quilômetros do Recife. O corpo de Maria Félix do nascimento, de 75 anos, estava carbonizado em um canavial. Ao lado, moradores encontraram a imagem de uma santa.

O crime aconteceu por volta das 23h30 de sábado (22), na rua da Glória I, no Sítio Lameiro, perto da Vila de Nossa Senhora da Glória. O registro foi feito pela Delegacia de Glória do Goitá, neste domingo (23), às 2h17.

No boletim de ocorrência, a polícia registrou que o homicídio consumado aconteceu em uma área de canavial, no terreno da casa da vítima.

O documento elaborado pela Delegacia de Glória do Goitá aponta também que o local foi incendiado e que houve violência na abordagem.

Ao lado da área queimada, foi achada ima imagem de uma santa parcialmente quebrada e que não foi atingida pelo fogo.

A casa de Maria Félix foi revirada. Havia objetos e documentos espalhados pelo chão. A janela de madeira estava parcialmente aberta. É possível observar que a trava da parte de baixo foi rompida.

Na carteira de identidade, consta que Maria Félix do Nascimento era analfabeta. Segundo informações repassadas para a polícia, ela morava sozinha no imóvel.

Ainda segundo informações, ela era muito religiosa e costumava frequentar a igreja na região. Ela coordenava a Capela de Nossa Senhora da Conceição, da Paróquia de São José de Feira Nova, município na mesma região. A Igreja Católica emitiu uma nota de pesar e lamentou a morte dela.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina legal (IML), em santo Amaro, na área central do Recife.

“Um inquérito policial foi instaurado e outras informações poderão ser repassadas em momento oportuno’, disse a corporação, no comunicado.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias