Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/10/2017 às 21h08m - Atualizado em 26/10/2017 às 08h41m

Casa onde menino morreu eletrocutado é depredada em São José da Coroa Grande

Dono da residência foi preso. Corpo de Marcelinho será sepultado na tarde desta quarta-feira

morreu_eletrocutado-s_j_coroa_grande

Revoltada, a população depredou, na madrugada desta quarta-feira (25), a casa onde José Marcelo Ferreira Cruz, de 9 anos, recebeu uma descarga elétrica após se encostar no portão. Marcelinho, como era conhecido, ainda chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada em uma unidade hospitalar, as informações são da Folha PE

Leia também
Menino de 9 anos foi buscar a bola que caiu numa casa e morre eletrocutado em São José da Coroa GrandeCriança morre eletrocutada em portão de residência, em São José da Coroa Grande

O caso aconteceu na noite da última terça (24), na rua 19 de Março, em São José da Coroa Grande, na Mata Sul de Pernambuco. O dono da residência, Benedito José de Oliveira, de 54 anos, foi preso. 

Segundo a polícia, o homem teria feito uma gambiarra. Ele teria energizado, intencionalmente, uma cerca de ferro ao redor da residência. Os moradores do local ficaram revoltados e quebraram o telhado da residência, paredes, móveis e eletrodomésticos.

Benedito foi autuado em flagrante por homicídio e e encaminhado para a audiência de custódia. Ele teve a prisão preventiva decretada e foi levado para o Presídio Orenildo da Rocha Leão, em Palmares.

O menino estava brincando com os amigos quando a bola caiu dentro da casa de Benedito. Segundo a polícia, o garoto pulou o muro da casa para pegar a bola e, ao encostar no portão, recebeu a descarga elétrica. Populares afirmaram que o dono da casa viu que a criança havia recebido a descarga, mas não realizou o socorro. O homem teria, inclusive, voltado e se trancado em casa. O sepultamento do corpo de Marcelinho acontece na tarde desta quarta, no Cemitério Municipal José Canuto. 



Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias